Super Mario Strikers Charged Football Wii

Marcadores:

Mario Strikers WiiMario Strikers Charged
Super Mario Strikers Charged  Wii

download Super Mario Strikers Charged Football Wii descargar Super Mario Strikers Charged Football Wii iso baixar Super Mario Strikers Charged Football Wii

Mario é acompanhado por outros personagens da Nintendo famosas que assumem o papel de capitão. Jogadores em seguida, selecione uma série de companheiros populares para compensar o resto da equipe. Os jogadores formam uma equipe original, combinando um dos 12 capitães com três dos oito companheiros antes de competir em um dos jogos de muitos modos. Qualquer coisa vai em Mario Strikers Charged como os jogadores estão autorizados a utilizar uma variedade de habilidades especiais para conquistar objetivos importantes.
Cada capitão tem seu próprio conjunto de competências, habilidades super-bem como a capacidade de executar tiros especiais chamados mega Strikes, onde a bola de ferro divide até cinco bolas e voa no objetivo. O jogador defensor deve usar o Wii Remote para atacar e visar e disparar essas bolas fora do ar antes de sofrer um golo. Neste jogo os jogadores também pode carregar energia para a bola de metal, tornando-o mais susceptível de encontrar o seu alvo quando disparou à baliza.Cada um dos estádios em Mario Strikers Charged têm várias características e engenhocas, que influenciam o jogo. Os jogadores devem aprender a usar isso para sua vantagem para realmente dominar o campo.Multiplayer: Mario Strikers Charged não só apresentam um modo multiplayer repleto de acção, mas também irá apoiar o serviço de conexão Nintendo Wi-Fi, permitindo que os jogadores a participar em torneios com pessoas de todo o mundo.Use a habilidade do controlador Wii Remote e Nunchuk fornecer para ganhar a bola, marcar gols imparável e assumir o controle do goleiro para executar defesas espetaculares.

Sistema: NTSC
Idiomas: INGLES, ESPANHOL
Tamanho: 1,8 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LOADER WII © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter